segunda-feira, 29 de junho de 2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Costas Nuas!


Mais uma dica de tendência: COSTAS NUAS!
Você vai poder abusar das suas costas, já não é novidade pra ninguém o decote nas costas, mas eles vêm com tudo dessa vez, bem profundos, ou mais comportados, com drapeados, ou outros detalhes...
Mas cuidado com o sutiã, nesse caso ele não deve aparecer de forma alguma, muito menos os de alças de silicone (esse não pode nunca!)
Esse vestido é novo na loja e tem em outras cores, ele fica lindo! também temos outras opções na loja.
Esperamos por vocês lá!
;)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

TOMARA QUE CAIA ou OMBRO SÓ?



Modelo: Mariana Vasconcelos / Fotos: Kleber

Quando se fala em vestido de festa, logo pensamos: "Nada como um clássico tomara que caia!... ou até mesmo um mais moderninho, com recortes ou busto diferenciado, com pregas, babados, mas sempre tomara que caia..." Mas agora também podemos pensar: "Nada como um ombro só!". Essa tendência tem mostrado que também veio para ficar, também com versões mais clássicas, modernas, com laços ou ados, seja como for.. o OMBRO SÓ também tem se mostrado um forte candidato há uma escolha chic e super atual! Em um belo TOMARA QUE CAIA ou em um inovador OMBRO SÓ, você vai sair de casa pronta para qualquer festa em grande estilo!

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Tem SWEET Sexta de Dia dos namorados na ARROZ DE FESTA, dia 05.06!!! Você vai se produzir para o seu amor, provar essa delícia e ainda concorrer a 2 Cestas de Dia dos Namorados e ganhar uma surpresinha da loja!!!
Você não pode perder!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009



Vale a pena você dar uma dica ao seu amor neh?! ;)

Sexta dia 05.06 vai ter festival de Sweet Cupcakes na loja, aproveita pra ver as novidades que sairam essa semana e provar essa delícia!!!