quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Promoção arroz.de.festa!!!


Essa semana começou nossa promoção!!! Peças com até 60% de desconto!
Corre e passa na loja antes que acabe tudo!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Top 5 de 2009

2009 já se foi mas trazemos aqui alguns itens que já estouraram em 2009 ou apareceram nesse ano que passou e prometem ser peças chaves de 2010.
1. 2. 3. 4. 5.

1. Sneakers coloridos: grandes, com cores e estampas diversas, eles estão chegando aos poucos nos guarda-roupas brasileiros. Releitura dos modelos oitentistas, os baskets são sucesso em diversos países e devem permanecer em alta, pelo menos, até o verão 2010/11.




2. Leggings: a calça superjusta deixou de compor apenas looks de academia faz algum tempo. Neste ano, no entanto, as leggings se consolidaram principalmente pelas novas propostas: tecidos tecnológicos, brilhos, cores fortes e estampas inusitadas.



3. Jeans comfort: seja no modelo boyfriend, cenoura ou sarouel, os jeans de 2009 ganharam modelagens amplas e relaxadas. Com diferentes beneficiamentos e lavagens, eles prometem continuar em alta nas próximas estações.



4. Wayfarer: foi criado em 1952, mas virou febre mesmo em 2009. Um dos modelos de óculos mais famosos da Ray-Ban foi renovado com cores fortes e estampas, e caiu nas graças de celebridades e jovens. Recentemente, ganhou o "Colorize Kit", que permite ao consumidor pintar a peça da maneira que quiser.



5. Chanel 2.55: um clássico da moda há décadas, a bolsa matelassada com alças de correntes veio com tudo neste ano. Quase todas as marcas criaram uma variação do modelo da mademoiselle Chanel. Cores e tamanhos diferentes foram utilizados para renovar o produto.